Esportes

Camaronês Samuel Eto’o revela ter recebido proposta para jogar no Flamengo

Samuel-Eto-o_2046006-300x225 Camaronês Samuel Eto'o revela ter recebido proposta para jogar no Flamengo

Samuel Eto’o participou do clássico entre Botafogo e Comercial nesta terça e, além de atuar pelas duas equipes e marcar gols, declarou que teve proposta do Flamengo para jogar no futebol brasileiro. Além disso, o camaronês falou da comparação da torcida rubro-negra entre ele e o também atacante Obina, e revelou sua vontade de jogar por aqui.

Em entrevista à ESPN, o artilheiro comunicou que havia recebido uma oferta, contudo, não quis contar de qual time. Quem o fez foi Raí, que iniciou sua carreira no Botafogo, e exaltou que a proposta havia sido feita pelo time da Gávea, sendo depois confirmada pelo africano.

“Há um ano, houve uma bonita oportunidade para jogar no futebol daqui, mas que não aconteceu”, disse o camisa 9.

Na época em que Obina atuava pelo Flamengo, a torcida entoava cantos ratificando que o brasileiro era melhor que o camaronês. Eto’o já sabia da brincadeira e ainda deu continuidade.

“Obina é melhor. Fico feliz com a brincadeira, dois brasileiros já haviam me falado dela: o Ronaldinho e depois o David Luiz, que me mostrou o vídeo de 50 mil pessoas cantando isso. Disseram que o Obina é um cara incrível, que vem de família humilde e é um trabalhador. Então, Obina, quando quiser, está convidado para jantar e conversar”, brincou.

Apesar da primeira proposta de um time brasileiro não ter dado certo, o ex-jogador do Barcelona não descarta uma possível vinda ao Brasil.

“Nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Eu sigo curtindo jogar futebol. Quem iria dizer que eu ia jogar na Turquia, na Rússia. Eu fui, foram oportunidades. Adoraria jogar aqui, principalmente pela torcida, que é o mais importante”, finalizou.

Eto’o atuou pelos dois times no clássico de Ribeirão Preto. Marcou três gols, dois pelo Fogão e um pelo Leão. A partida terminou empatada em 3 a 3.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar