DestaquesParaíba

Carlos Batinga lamenta morte de vereador em Parari

batinga_serio-2-300x225 Carlos Batinga lamenta morte de vereador em Parari

O ex-deputado Carlos Batinga (PSC), lamentou na manhã desta quinta-feira (10), a morte do vereador do município de Parari, Josinaldo Pedro (foto), conhecido como Chorinho, morto na manhã desta quinta, em um sítio onde residia.

Batinga disse que tinha uma boa relação com Chorinho, e que ele foi seu aliado político na primeira eleição que disputou para deputado estadual, e mesmo após o rompimento político, sempre tiveram uma boa relação.

“Lamento a morte de Chorinho, e me solidarizo com todos os familiares. Sempre tive uma boa relação com Chorinho, mesmo após o nosso rompimento político”, disse Batinga.

Carlos Batinga também lamentou a violência que vem aterrorizando o Cariri nos últimos meses.

“Também lamento essa violência que vem aterrorizando e amedrontando nosso Cariri, uma região que sempre foi tranquila”, finalizou o suplente de deputado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar