DestaquesPolicial

Detento de alta periculosidade foge da Cadeia de São João do Cariri

plantao-policial-300x225 Detento de alta periculosidade foge da Cadeia de São João do Cariri

Na manhã desta sexta-feira (18) a equipe da Cadeia Pública de São João do Cariri realizava a limpeza administrativa quando perceberam a ausência de um dos detentos da unidade.

Ao fazer buscas pelo mesmo constatou-se que ele havia fugido do local. De imediato a polícia foi acionada e está a procura do indivíduo.

timthumb-1-1-300x218 Detento de alta periculosidade foge da Cadeia de São João do CaririTrata-se de Joselito Bezerra Maracajá, de 33 anos de idade, natural da cidade de Cabaceiras, no Cariri Paraibano. Joselito responde pelos crimes de estupro a uma garota de 09 anos de idade e por assalto a mão armada. Sua pena inicial teve parte cumprida na cidade de Monteiro e em 29 de abril deste ano foi transferido para São João do Cariri.

O Diretor da Unidade, Patrício Maracajá, informou que o detento fugitivo é de alta periculosidade e as pessoas podem colaborar para que a polícia possa recapturá-lo ligando para a Companhia de Polícia Militar de Serra Branca pelo telefone 3354 2274 caso tenho o visto ou ligar para o próprio Diretor através do telefone: 9 8701 5985.
Ele está usando camisa branca e short branco.

As investigações já foram iniciadas e espera-se que o mais breve possível seja encontrado e reconduzido à Delegacia.

Paraíba Mix com Informações e imagem de Edna Amorim

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar