CidadesDestaques

Doutora Lurdinha Aragão cumpre agenda em Monteiro

Doutora-Lourdinha-2010-237x300 Doutora Lurdinha Aragão cumpre agenda em MonteiroA ex-prefeita Doutora Lurdinha Aragão (PMDB), cumpriu extensa agenda em Monteiro nesta quarta e quinta-feira (17). Dra. Lurdinha foi recebida com muito carinho e atenção pelos monteirenses, e visitou amigos, familiares e correligionários.

Doutora Lurdinha, que estava acompanhada de sua sobrinha, Alessandra Aragão, almoçou na quarta-feira com o presidente do PMDB Jovem de Monteiro e assessor do ex-deputado Carlos Batinga, Emerson Vasconcelos, e logo após, visitou ao lado de Emerson, o Centro de Convivência do Idoso de Monteiro.

Durante a noite, Dra. Lurdinha se reuniu com amigos e correligionários na Churrascaria Cariri. A ex-prefeita aproveitou a visita para abraçar os monteirenses e transmitir o seu desejo de um feliz natal e um novo ano de muita saúde e paz para seus conterrâneos.

Assessoria

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar