DestaquesPolicial

Dupla assalta creche em Monteiro, rouba veículo

monteiro-5-300x255 Dupla assalta creche em Monteiro, rouba veículo
A onda de assaltos continua fazendo vítimas em toda a região. Em Monteiro, na tarde desta segunda-feira (14), os funcionários de uma creche foram surpreendidos por dois jovens que armados com uma faca chegaram e roubaram o veículo de um professor.

O crime ocorreu por volta de 13hrs na creche Fernando Bezerra Paraguai, na Vila Santa Maria em Monteiro. O educador Júnior Batista foi levado pelos bandidos para fora da instituição, momento em que eles lhe fizeram ameaças e queriam leva-lo com refém. O professor entregou a chave e pediu que os criminosos seguissem logo com o carro, liberando-o.

Um dos criminosos foi reconhecido. Ele e seu comparsa seguiram no carro, mas pouco depois bateram em uma cerca, abandonando o veículo. Felizmente, nenhuma criança estava na creche na hora do crime e os professores estavam fazendo planejamento.

A Polícia Militar fez rondas, mas não encontrou os suspeitos do assalto. O carro foi recuperado.

OPIPOCO
De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar