DestaquesPolítica

Em Monteiro: Pai de Santo diz que vereador não será reeleito nas eleições de 2016 e Vereador Pede a ele que adivinhe os Números da Mega Sena

Toinho-de-nequinho-Copy-300x250 Em Monteiro: Pai de Santo diz que vereador não será reeleito nas eleições de 2016 e Vereador Pede a ele que adivinhe os Números da Mega Sena
Um fato inusitado aconteceu em uma emissora de rádio local no município de Monteiro no cariri, durante um programa jornalístico, na ultima quinta-feira (17), onde entre os entrevistados, participavam um parlamentar do Município Antônio de Melo Sobrinho (DEM), e o cidadão conhecido por ser um Pai de Santo chamado de Washington de Iemanjá.

Durante as entrevistas em temas diferentes o vereador (Toinho de Nequinho) falando sobre ações no município e na câmara de vereadores. Já o Pai de Santo apresentando previsões sobre 2016 em varias esferas politicas e administrativas, quando foi questionado sobre a reeleição do vereador Toinho de Nequinho, o Pai de Santo disse: esse não se eleger mais. Toinho de imediato questionou as declarações do Pai de Santo e pediu que o mesmo adivinhasse os números da Mega Sena.

Mas até o termino do programa o Pai de Santo não disse os seis números mais cobiçados pelos Brasileiros, e se ele vai acerta sobre a reeleição do Parlamentar a população só poderá saber em 2016, já que falta poucos meses para as eleições municipais.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar