Mundo

EUA: ladrão é devorado por jacaré durante fuga, diz polícia

ladraojacarebbcbrasil-238x300 EUA: ladrão é devorado por jacaré durante fuga, diz polícia

A Polícia da Flórida, nos Estados Unidos, informou que um homem suspeito de roubo foi morto e devorado por um jacaré. Os policiais, da comunidade de Barefoot Bay, acreditam que a vítima, Matthew Riggins, de 22 anos, tentava se esconder em um lago quando foi atacado pelo animal de três metros.

SAIBA MAIS
ONU condena mensagem de “ódio” de Trump contra muçulmanos
Presépio com Jesus zumbi gera multa e polêmica nos EUA
Em discurso, Obama promete destruir “Estado Islâmico”

Foto: Divulgação
Ele foi dado como desaparecido no dia 13 de novembro, depois de contar para a namorada que planejava realizar uma série de roubos junto com outro homem.

Moradores da região chamaram a polícia naquela noite para alertar sobre a presença de dois homens de comportamento suspeito, vestidos de preto, caminhando atrás de casas da região.

Policiais foram enviados ao local e acredita-se que foi nessa ocasião que Riggins teria tentado se esconder no lago.

Partes de seu corpo – partes das duas pernas e um braço – foram encontradas por mergulhadores da polícia nesse lago, dez dias depois dessa noite.

Depois que o réptil foi retirado do lago e sacrificado, as autoridades analisaram o conteúdo de seu estômago e confirmaram que os restos encontrados eram de Riggins. O parceiro de Riggins foi preso.

Tod Goodyear, da polícia local, afirmou que a morte de Riggins foi “lamentável”. “A pessoa estava no lugar errado na hora errada”.

Autoridades do setor de proteção e conservação da vida selvagem da Flórida informaram que desde 1948 foram registradas 22 mortes causadas por jacarés no Estado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar