Destaques

Foragido de Pernambuco é preso no Cariri

IMG-20151224-WA0007-300x225 Foragido de Pernambuco é preso no Cariri

Mandado de prisão expedido pela a comarca da cidade do Brejo da Madre de Deus/PE, foi cumprido na tarde desta quinta feira (24), na cidade de Camalaú, esse em desfavor de Wesley Mikael Santos Oliveira, 29 anos, natural da cidade do Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco.

Os sargentos Everaldo, Cleudo, Enoque além do cabo Nascisio e do soldado Danilo foram até a residência aonde o mesmo estava residindo com a esposa e filhos na rua Duque de Caxias em Camalaú no momento que ele percebeu a presença do efetivo policial tentou se evadir do local houve correria na intensão de capturar o imputado havendo alguns disparos de advertência por parte dos policiais.

Sendo que Wesley acabou sendo alcançado pelo o efetivo já em outra rua em meio ao trajeto ele acabou jogando uma bolsa que foi encontrada pelo os policiais com aproximadamente 600 gramas de maconha.

Sendo que o mesmo já tem passagens pela a policia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar