DestaquesPolicial

Homem é preso suspeito de espancar enteada de um ano, no Cariri

536911882-agressao-mulher-300x183 Homem é preso suspeito de espancar enteada de um ano, no Cariri

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no interior da Paraíba. Na manhã deste sábado (19), um homem foi preso, em Camalaú, no Cariri paraibano, acusado de agredir a própria mulher dele e a enteada de apenas um ano e três meses.

Segundo testemunhas, o agressor estava bêbado. Ele nunca havia agredido a mulher antes.

De acordo com a polícia, o homem teria chegado bêbado em casa e começado a agredir a companheira. Ela, por sua vez, teria conseguido fugir. O suspeito, de 21 anos, então pegou a criança que estava nos braços da sogra e a levou embora.

Quando a menina foi encontrada estava com diversas marcas de agressão, principalmente na cabeça. A vítima precisou ser encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave. Segundo a unidade de saúde, ela está internada na UTI Infantil e seu estado é bastante delicado.

A mãe da menina também foi levada para o hospital, por conta dos ferimentos, mas já foi medicada e se encontra em observação.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já foi detido e levado para a Cadeia Pública de Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar