DestaquesPolítica

Mensagem de Final de Ano vereador Paulo Sergio

paulo-sergio-presidencia2-300x171 Mensagem de Final de Ano vereador Paulo SergioMais um ano está chegando ao fim amigos monteirenses, é tempo de refletir e agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para que concluíssemos com sucesso mais uma etapa do nosso trabalho, ao tempo que pedimos a Deus para fazer de 2016 um ano de muitas conquista para todos.

Final de ano é a oportunidade para estarmos mais próximos. Precisamos valorizar os nossos companheiros, pois são aqueles que nos cercam que dão sentido à nossa caminhada. A principal mensagem do natal está em valorizar as pessoas. E com esse ideal tenho trabalhado como homem público.

Olhando tudo que foi possível realizar este ano, eu fico com a certeza de que 2016 será uma nova chance para se fazer melhor e reavaliar projetos. Uma nova chance para estarmos mais próximos. Acompanhe e participe desse mandato que é do povo, seja parte de um trabalho que valoriza você!

Em breve estaremos nos reunindo para juntos comemorar todas as conquistas e batalhas que enfrentamos juntos em 2015, como filho de Monteiro e vereador mais votado das ultimas eleições, quero abraçar todos os meus conterrâneos (a) e agradecer pela confiança em meu nome depositado.

Nosso objetivo é cuidar do bem publico de forma responsável, transparente, ouvindo ideias e juntos colocando em pratica.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar