DestaquesParaíba

Moradores reclamam da falta de água encanada em bairro de Monteiro

logo_cagepa-300x300 Moradores reclamam da falta de água encanada em bairro de MonteiroAlém de ter que conviver com tanto calor, moradores do bairro do cemitério em Monteiro enfrentam a falta de água. No bairro alto do cemitério, a água não chega às torneiras há 30 dias. Moradores relatam que somente no turno da noite é possível fazer o abastecimento em algumas  residências.

“Eu levanto de madrugada para conseguir pegar um balde d´água. Estou com mais de 30 dias com a falta de água. O que estão fazendo com a gente é um absurdo”, reclama um morador do bairro.

Segundo Antonio Carlos, o abastecimento acontece apenas em alguns pontos do bairro e a unica coisa que tem chegado em sua residencia é a conta de água.

Segundo a Cagepa, empresa responsável pelo gerenciamento do abastecimento de água do município, a captação foi prejudicada por conta da seca que todo estado vem enfrentando.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. É pura verdade, o bairro vila popular na cidade de Monteiro-PB, está sendo sacrificado por falta de pressão no sistema adutor da CAGEPA local, isto é uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar