Destaques

MPF de Monteiro e de mais cinco cidades da Paraíba entraram em recesso de fim de ano

 mpf-300x157 MPF de Monteiro e de mais cinco cidades da Paraíba entraram  em recesso de fim de anoAs seis unidades do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, Monteiro e Guarabira) iniciam, em 20 de dezembro de 2015, o recesso de fim de ano do órgão, que se estenderá até o 6 de janeiro de 2016, conforme a Portaria n. 372, de 14 de dezembro de 2015. Nesse período, o MPF funcionará em regime de plantão, assegurando-se a continuidade do serviço e a movimentação processual que se fizer necessária.
Para atendimento ao público externo, o MPF em João Pessoa ficará aberto das 12 horas às 17 horas nos dias úteis. As demais unidades vão funcionar, exclusivamente, em regime de sobreaviso, conforme escala que ficará disponível na sede das respectivas unidades.
A medida considera os termos das Portaria PGR/MPF n. 755/2013 e n. 6/2015, bem como a necessidade de adequar o expediente das unidades do MPF à Justiça Federal local.
OPIPOCO/ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar