Paraíba

Paraíba deve receber 50 mil turistas durante o réveillon

R-veillon-paraiba-300x300 Paraíba deve receber 50 mil turistas durante o réveillon

A ocupação hoteleira de João Pessoa para o feriadão de Réveillon deve ser superior a 90%, segundo estimativa feita pela direção da Associação Brasileira dos Hoteleiros da Paraíba. A ABIH trabalha com um percentual de 92% de ocupação, o que representa a presença de quase 9,3 mil hóspedes que estarão visitando a cidade no período. A rede hoteleira de João Pessoa tem 10,5 mil leitos.

Já a estimativa da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo cerca de 50 mil turistas devem curtir o verão na Paraíba, principalmente, no litoral sul e norte, onde a ocupação hoteleira também segue a mesma tendência, acima de 90%.

Desde o início de dezembro o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto recebe voos extras vindo de cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Campinas (SP). Ao todo, segundo a Infraero – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, serão 520 voos extras (pousando e decolando) até a primeira semana de fevereiro de 2016.

Segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, nunca a Paraíba recebeu todos voos extras na alta temporada como nesse período, o que representa que os turistas, independente da crise, optaram por curtir as férias em uma cidade tranquila, com muitos atrativos turísticos e que tem sido descoberta pelos brasileiros e até estrangeiros.

MaisPB 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar