CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro suspende queima de fogos na virada do ano

fireworks-sparkler-300x168 Prefeitura de Monteiro suspende queima de fogos na virada do ano

Devido ao estado de calamidade na saúde, Prefeitura de Monteiro suspende queima de fogos na virada do ano

A Prefeitura Municipal de Monteiro, emitiu nota na manhã desta quinta-feira (31), comunicando o cancelamento da tradicional queima de fogos de artifícios que acontece anualmente no centro da cidade, para anunciar a chegado de um novo ano.

O motivo do cancelamento, é devido ao estado de calamidade na saúde pública do município, em virtude do crescimento dos caos de dengue, chikungunya e zyca registrados nos últimos dias.

Segundo consta na nota, a prefeita Edna Henrique determinou que os recursos que seriam aplicados para realização das festividades de fim de ano, serão destinados para a UPA 24 horas.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Considerando que o município de Monteiro encontra-se em estado de calamidade na saúde pública em virtude do crescimento dos casos de dengue, chikungunya e zyca registrados nos últimos dias, a prefeita Edna Henrique decidiu suspender a tradicional queima de fogos de artifícios que acontece anualmente no centro da cidade para anunciar a chegada de um novo ano.

A prefeita determinou que os recursos que seriam aplicados para a realização das festividades de final de ano fossem destinados para a UPA 24 Horas, considerando que o aumento no número de atendimentos a pacientes cresceu mais de 300% neste mês de dezembro, triplicando os gastos com medicamentos e outras despesas necessárias para suprir o atendimento à população monteirense.

A prefeita Edna Henrique reafirma o seu compromisso com os eventos culturais e sociais do município, porém, entende que a saúde da população deve ser sempre prioridade.

Monteiro, 30 de dezembro de 2015

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar