Diversas

Roberto Carlos se emociona: ‘Tive que me segurar. Porque quando eu choro, eu não canto’

erasmo-carlos-wanderlea-300x259 Roberto Carlos se emociona: 'Tive que me segurar. Porque quando eu choro, eu não canto'

O show do Especial de Roberto Carlos na última quarta-feira, 23, no Teatro Municipal foi de arrepiar! Todo ano, o Rei arruma uma maneira diferente de encantar e cantar o amor. Para celebrar os 50 anos da Jovem Guarda, ele contou com uma equipe para lá de especial: a banda do Jota Quest, Carlinhos Brown na bateria, Rogério Flausino e Paulo Ricardo no backing vocal.

VEJA AQUI O SHOW COMPLETO DO ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS!

A repórter do Vídeo Show, Marcela Monteiro, falou com exclusividade com o cantor. “Eu estive muito bem acompanhado. Todo mundo mandou bem. Na Jovem Guarda eu era menino, viu? Passou muito rápido. Me emocionei muito nesse show. Tive que me segurar, porque quando eu choro não canto. E tinha que cantar, né?”, brincou o Rei.

roberto-carlos Roberto Carlos se emociona: 'Tive que me segurar. Porque quando eu choro, eu não canto'Roberto Carlos emociona em seu Especial de fim de ano (Foto: Ellen Soares/Gshow)
erasmo-carlos-wanderlea Roberto Carlos se emociona: 'Tive que me segurar. Porque quando eu choro, eu não canto'Erasmo Carlos e Wanderléa, seus companheiros de Jovem Guarda, não podiam faltar (Foto: Ellen Soares/Gshow)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar