Paraíba

São João do Cariri sediou a capacitação para os Conselheiros Tutelares da região

encontro-ct-300x180 São João do Cariri sediou a capacitação para os Conselheiros Tutelares da região

O município de são João do Cariri sediou nos dias 02 e 03 do corrente mês uma capacitação para os conselheiros tutelares dos municípios de São João do Cariri, Gurjão, Parari, São José dos Cordeiros e Serra Branca.

Estiveram participando do evento os conselheiros tutelares que estão na função, bem como, os novos conselheiros eleitos no último pleito e que irão assumir seus mandatos no próximo ano.

Além dos conselheiros, também estiveram presentes as seguintes autoridades: Dr. José Bezerra Diniz(Promotor da Comarca), Cosme Gonçalves(Prefeito de São João do Cariri), Maria do Socorro Ferreira(Secretaria de Assistência Social- S. João do Cariri), Inácio Romão(S. Assistência Social-Parari), Macielma(Secretaria de Assistência Social-Gurjão) e Francisco Júnior(Secretário de Administração-São João do Cariri). Representando os CMDCA: Elizete Domiciniano(São João do Cariri), Josefa Claudete(Parari), Fabrícia Coutinho(Gurjão) e representantes do CRAS.

Para debater a teoria e prática do ECA, que tem como objetivo assegurar os direitos da criança e do adolescente, estiveram palestrando o Dr. Wilson Quirino e a Conselheira Tutelar do Município de Soledade, Gilmaria.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar