Cidades

São Sebastião do Umbuzeiro inicia Processo de Formação dos Conselheiros Tutelares

12359625_1097086996998934_1882623209_o-300x169 São Sebastião do Umbuzeiro inicia Processo de Formação dos Conselheiros Tutelares

O Serviço Social da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Sebastião do Umbuzeiro, promoveu nesta terça-feira (08),  a primeira etapa do Processo de Formação dos Conselheiros Tutelares – Gestão 2016-2020. A Assistente Social do Município.

Adja Pereira, conta que o evento foi planejado com apoio da SETRAS e do CRAS, tendo como objetivo promover o entendimento das principais atribuições do Conselho Tutelar, bem como, orientar acerca dos instrumentais que serão utilizados pelos conselheiros em suas práticas diárias.

A Coordenadora do CRAS, Joaquina Gomes, ressaltou a importância da parceria com o Conselho Tutelar e, junto com a Auxiliar do PAIF, Josélia Cananéia, oferecerem apoio logístico ao evento.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar