DestaquesParaíba

TEAR começa hoje no Campus Monteiro

DSC_0299-300x248 TEAR começa hoje no Campus Monteiro

A II Semana de Tecnologia e Arte do Campus Monteiro (TEAR), inicia sua programação nessa terca-feira (15/12/15) com várias atrações artisticas.

Com uma programação composta por oficinas de músicas, sarau, teatro, concurso de fotografia, apresentações de trabalhos e mesas redondas. A TEAR será um importante momento de aprendizado, e espaço privilegiado para reflexões e discussões sobre as atividades em desenvolvimento e o cotidiano da nossa instituição.

O evento, este ano com o apoio da PROEXT através do Edital PROEVEXT-2015, aconteceimage_mini TEAR começa hoje no Campus Monteiro sempreno final do ano, configurando-se como a mais importante atividade sócio educacional, tecnológica e cultural da cidade de Monteiro, e um dos mais concorridos do IFPB.

A Tear ocorre numa promoção dos cursos integrados de Manutenção e Suporte em Informática e de Instrumento Musical e será um momento de exposição da arte, da música e da tecnologia, com objetivo de alcançar a grande parte da comunidade externa do Cariri Paraibano, além da comunidade acadêmica interna divulgar os trabalhos artísticos e culturais da terra, completando este complexo mosaico de atividades que mudarão o cotidiano durante uma semana.

3ª-feira-212x300 TEAR começa hoje no Campus Monteiro 4ª-feira-212x300 TEAR começa hoje no Campus Monteiro 5ª-feira-212x300 TEAR começa hoje no Campus Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar