Política

Vereadores trocam socos em sessão na Câmara

BRIGA-vereadores--300x180 Vereadores trocam socos em sessão na Câmara

Durante uma sessão na Câmara de Vereadores de Bom Progresso, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na noite segunda-feira (21), uma discussão terminou em em brigada generalizada na casa legislativa. Após o tumulto, o vereador Egon Valdir Schneider (PP) foi internado em um hospital da cidade de Três Passos, mas a unidade de saúde não deu maiores sobre a internação.

Tudo começou quando algumas pessoas que acompanhavam a votação se manifestaram contra a assinatura da cédula de votação para a composição da nova mesa diretora. O presidente da Câmara, Tiago Kriesel, pediu silêncio, mas alguns vereadores se manifestaram contra a votação por conta da desordem.

Foi quando começou uma discussão e uma troca de empurrões entre as pessoas que estavam no local, seguida de uma briga generalizada. A Brigada Militar teve que ser acionada para que os ânimos fossem acalmados.

A presidência vai decidir ainda quando será realizada a votação, uma vez que ela tem que ser feita ainda em 2015.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar