CidadesDestaques

Acidente em Sumé deixa um ferido

acidente-sume-169x300 Acidente em Sumé deixa um ferido

Por volta das 20 horas,desta sexta feira (15), no bairro de várzea redonda em Sumé, Erivan Alves de 25 anos, conhecido por todos como Buiu, conduzia um celta prata de sua propriedade quando em alta velocidade perdeu o controle do carro, vindo a colidir com uma  árvore e na sequencia o carro capotou. O acidente aconteceu na rua Hugo Santa Cruz, bem no início do bairro de Várzea Redonda em Sumé.

Erivan teve escoriações do tórax, está consciente e orientado, mas será removido para Campina Grande devido ter apresentado forte dores na coluna. O carro ficou bastante danificado.

Há indícios que ele tenha ingerido bebida alcoólica e estaria trafegando pelas ruas da cidade em alta velocidade. O barulho na hora do acidente foi tão grande que os moradores saíram todos na calçada para ver o que estava acontecendo.

Jacquelline Oliveira e Paulo Viana

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar