CidadesDestaques

Artistas monteirenses farão show beneficente em prol do pequeno Daniel.

1143_1043240239066533_5723385565969604365_n Artistas monteirenses  farão show beneficente em prol do pequeno Daniel.

Artistas monteirenses  vão realizar  show beneficente, marcado para Domingo dia ( 31 ) janeiro, às 14 h,  na Churrascaria de chova em Monteiro, em prol do pequeno Daniel.
O evento é uma iniciativa dos artistas e da sociedade Monteirense, toda arrecadação de renda do evento será encaminhada para  o tratamento de Daniel.

Relembre o caso:

No mês de dezembro ele foi vítima de um grave acidente nas proximidades da Cerâmica Barro Forte, na cidade de Monteiro-PB, passou vários dias entubado, recentemente retornou a sua residência que fica na cidade de Monteiro.

A situação de Daniel é crítica, o único movimento que consegue fazer é com os olhos. Daniel sofreu uma forte pancada na cabeça, o que possivelmente atingiu o cérebro e consequentemente comprometeu os movimentos do corpo.

A família precisa de ajuda, se você tem ou sabe de alguém que tenha uma cadeira de banho, um colchão d’água, faça contato conosco.

Sua alimentação é através de uma sonda, Daniel no momento se alimenta de leite e alimentos passado no liquidificador.

O PIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar