Cidades

Campus de Monteiro abre inscrições para cursos de extensão em Teatro e Língua Espanhola

thumbs-1-300x214 Campus de Monteiro abre inscrições para cursos de extensão em Teatro e Língua Espanhola

Os jovens da cidade de Monteiro dispostos a iniciar o aprendizado de uma língua estrangeira ou participar de um curso de teatro poderão começar o ano de 2016 com duas excelentes oportunidades. O Câmpus VI da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará com inscrições abertas, entre os dias 3 e 15 de fevereiro, para a formação de quatro novas turmas de Espanhol, e inscreverá até o dia 12 de fevereiro para a composição de um novo grupo de artes cênicas.

A Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura Zabé da Loca irá receber a inscrição de jovens a partir dos 12 anos para as turmas de Língua Espanhola e de 16 anos em diante para os de Teatro. Para se inscrever basta o interessado se dirigir até a Coordenação de Extensão do Câmpus VI e apresentar o documento de identidade. O horário de funcionamento do local é das 8h às 12h e das 14h às 19h.

Serão preenchidas quatro turmas de Espanhol com 20 vagas cada, nos níveis básico I e II. Já o curso de Teatro será formado com turma única de 15 alunos. As aulas de Espanhol estão programadas para começarem no dia 15 de fevereiro, nos turnos da tarde e noite, enquanto que as aulas de Teatro terão início no dia 13 do mesmo mês, sendo realizadas sempre aos sábados à tarde.

De acordo com a professora Cristiane Stolet, coordenadora do Núcleo, os testes de nivelamento e o calendário das aulas de Espanhol serão divulgados posteriormente. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato através dos números (83) 9 9910-0049/9 8852-8281.

Texto: Givaldo Cavalcanti

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar