Mundo

Chris Brown é investigado por suposta agressão

2013-11-21t135724z_1_bspe9a-300x225 Chris Brown é investigado por suposta agressãoO cantor americano de R&B Chris Brown, que já foi condenado por agredir sua então namorada Rihanna em 2009, se viu no sábado no centro de uma nova investigação policial em outro caso de agressão, segundo noticiou a imprensa americana.

O site de celebridades TMZ citou Liziane Gutierrez, modelo brasileira, como a suposta vítima, que diz que Brown atingiu um soco em seu rosto durante uma festa privada em uma suíte de hotel em Las Vegas, depois que ela tirou uma foto dele no sábado de manhã. Segundo o site, Gutierrez pediu para ser identificada.

O TMZ também citou um representante de Brown, que diz que essa alegação é “inegavelmente falsa”.

A polícia está investigando esta queixa, segundo TMZ e outros meios de comunicação americanos.

Em junho de 2009, Brown se declarou culpado de agredir a estrela pop Rihanna, que sofreu ferimentos no rosto e foi forçada a cancelar sua apresentação no Grammy Awards daquele ano.

Brown foi então condenado a cinco anos de liberdade condicional, a participar por um ano de um programa de violência doméstica e cumprir 180 dias de serviço comunitário.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar