Esportes

CSP e Bota perdem, mas seguem vivos na Copa SP

fup20160104301-1-1-310x245-300x237 CSP e Bota perdem, mas seguem vivos na Copa SP

CSP e Botafogo-PB voltaram a campo hoje pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diferente das estreias, os dois representantes paraibanos tropeçaram nesta segunda-feira (4), mas seguem com boas chances de classificação para segunda fase do principal torneio de base do país.

Na cidade de Guaratinguetá, CSP e Ceará fizeram um jogo equilibrado com vitória para os cearenses por 2 a 1. Ronaldo abriu o placar para o Vozão, aos 30 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o Tigre empatou com Arthuzinho, aos 42. No segundo tempo, aos 21, Franklin desempatou o jogo para o Ceará.

No outro jogo da chave, o Joinville bateu o Guaratinguetá por 3 a 1 e garantiu a primeira vaga do grupo 8.

O CSP volta a campo nesta quarta-feira (6), às 13h, contra o já classificado Joinville. Para avançar de fase, o Tigre precisa vencer os catarinenses e torcer por um tropeço do Ceará diante do Guaratinguetá ou os cearenses não superar o saldo de gols dos paraibanos, que hoje é de 1 positivo. O Ceará tem saldo de zero.

Bota para no Timão

O Corinthians assegurou classificação à segunda fase da Copa São Paulo depois de vencer o Botafogo-PB por 2 a 0, nesta segunda-feira, em Limeira. Os gols de Gabriel Vasconcelos e Tocantins garantiram a vaga antecipada dos paulistas, já que, mais cedo, Inter de Limeira e Bragantino ficaram no empate por 2 a 2 e não podem mais alcançar o Timão.

Apesar do revés, o Botafogo, que venceu a Inter de Limeira na estreia, pode garantir a segunda vaga do grupo 11 com um empate diante do Bragantino, na próxima quarta-feira (6), às 18h.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar