DestaquesPolicial

Em Monteiro: Animal solto na pista provoca acidente

animal-na-pista-300x200 Em Monteiro: Animal solto na pista provoca acidente

Animais soltos próximo as estradas são um dos problemas enfrentados pelos motoristas. Na noite da última sexta-feira (8), foi registrado mais um acidente na BR-412, mais precisamente no KM – 142, na cidade de Monteiro. O mesmo foi provocado por um animal que estava solto na pista.

Segundo as informações repassadas pela Delegacia de Polícia, por volta das 23 horas à guarnição foi solicitada pelo SAMU para dar apoio no socorro à vítima. O jovem com inicias R. G. S de 21 anos, reside em monteiro e colidiu com um Jumento.

Segundo as testemunhas, o jovem foi encontrado caído no acostamento e rapidamente ligaram para o SAMU, que realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro.

Felizmente o acidente não trouxe consequências mais graves, porém, fica o alerta sobre o perigo de deixar animais soltos nas proximidades das rodovias.

De Olho no Cariri 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar