DestaquesPolicial

Em Monteiro; Colisão entre duas motos deixa uma mulher ferida

12644789_775286242573243_2696621419328231795_n-300x169 Em Monteiro; Colisão entre duas motos deixa uma mulher ferida

Mais um acidente envolvendo duas motocicletas, na BR-412 em Monteiro, deixou um saldo de uma mulher ferida, na noite deste sábado (30).

De acordo com informações, as duas motocicletas colidiram na Avenida Recife, BR-412, a condutora de umas das motos, identificada por Didi teve uma fratura exposta na perna e várias escoriações pelo corpo. O condutor da outra motocicleta evadiu-se do local e não foi identificado. Não se sabe ao certo os motivos do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e depois encaminhou para o Hospital Regional de Monteiro, em seguida a vitima foi removida para Campina Grande. A mulher identificada por Didi teve uma fratura exposta na perna, mas passa bem e não corre risco de vida.

OPIPOCO

Fotos: Os Bartomas

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar