Policial

Em Sumé: Criminosos invadem fazenda e roubam dinheiro,Tv de 50 polegadas, roupas, calcados, celular

plantao-policial-7-300x225 Em Sumé: Criminosos invadem fazenda e roubam dinheiro,Tv de 50 polegadas, roupas, calcados, celularUm agricultor Sumeense Sebastião Simões, de 58 anos, conhecido com o Ceci morador do sítio balanço, filho de Zé Inácio foi surpreendido ontem por volta das 21 horas ,quando voltava para casa, depois de ter ido visitar familiares há um quilômetro da sua residência.

Ceci encontrou uma janela arrombada com um pé de cabra pelos ladrões que entraram em sua casa e levaram uma Tv de 50 polegadas, roupas, calcados,um quadro que estava na sala no valor de mil e oitocentos reais, uma quantia de  quase 5 mil reais em dinheiro, celular,  entre outros objetos de valor, fizeram um verdadeiro “limpa” na residência do agricultor ,deixaram apenas os móveis grandes .

Não há informações do paradeiro dos assaltantes por nenhum dos moradores da região. A casa fica em um trevo que liga a estrada para a cidade de Livramento. Sebastião Simões mora em São Paulo e tinha chegado há poucos dias em Sumé.

Ele deverá prestar queixa hoje na Delegacia de Sumé. Pelas informações iniciais os ladrões podem conhecer a rotina de Ceci e estaria observando quando ele saiu de casa para visitar familiares próximo a  sua residência.

O prejuízo da ação dos meliantes é calculada em mais de 20 mil reais.A Tv já foi encontrada hoje pela manhã há uns 100 metros da casa.

Jacquelline Oliveira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar