DestaquesPolítica

Exclusivo: Pré-candidato a prefeito da Prata diz que oposição está unida.

Felizardo-Moura-e-lideranças-300x169 Exclusivo: Pré-candidato a prefeito da Prata diz que oposição está unida.O Pré-candidato a prefeito da Prata Felizardo Moura, em entrevista realizada na manhã deste sábado (16) quando foi questionado sobre se a relação política com o ex-prefeito da prata Marcel Nunes estava estremecida, Felizardo foi enfático “Minha relação com Marcel nunca esteve estremecida, na realidade quem prega isso são os adversários porque eles sabem da liderança que é Marcel e eles procuram pregar uma onda de desavença que não existe, e sabem que a única possibilidade deles vencerem as eleições e se a oposição se dividir, coisa que não vai acontecer, sempre estive ao lado de Marcel em seus dois mandatos e foi o melhor prefeito que já existiu na história da Prata. O nosso grupo sendo eleito ele tem espaço garantido no nosso governo. E precisamos de Marcel, pela experiência administrativa que adquiriu a frente deste município.

“Ele é humano e não é um perseguidor, independente da posição politica de cada cidadão pratense Marcel Nunes, nunca deixou de ajudar ninguém por ser de partido A ou B.” disse Felizardo durante a entrevista.

Felizardo abordou diversos assuntos entre eles Educação, Saúde, Esporte, Cultura e o desenvolvimento do município, o pré-candidato se disse indignado com a forma que a atual gestão vem tratando o povo de seu município, sem apoiar a educação deixando de lado a formação dos filhos da terra, que serão o futuro do município e disse que é um compromisso seu ajudar os estudantes da Prata, citou as dificuldades que as pessoas que precisam de cirurgias encontram para conseguir ajuda e que muitas vezes é preciso realizar bingos para arrecadar o dinheiro para realização. Lembro que na época de Marcel varias cirurgias foram realizadas durante sua gestão sem a necessidade de se humilhar, realizando bingos onde o município tem obrigação de cuidar da saúde de seu povo.

Um ouvinte da Prata FM conhecido por Teté, questionou se faz parte do projeto de Felizardo voltar a realizar encontro de cantadores “Meu amigo Tete que agora faz parte desse grupo seja bem vindo gostaria de dizer que não só o encontro de violeiros, mas resgatar o São João de nossa terra, uma marca do governo Marcel, a festa da padroeira, assim como outros esportes a exemplo do Moto Cross, futebol.”

“Precisamos de um governo que acredite no comercio local, não podemos admitir que o nosso dinheiro saia da Prata, temos que fortalecer o comercio do nosso município”. Finalizou, Felizardo Moura

Durante a entrevista Felizardo Moura esteve acompanhado de Vereadores e lideranças politicas do município.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar