DestaquesPolicial

Família se defende de acusação de maus tratos à criança e aguarda laudo

Foto-1-300x225-300x225 Família se defende de acusação de maus tratos à criança e aguarda laudo

A mãe da criança que veio a óbito nessa quarta-feira (06) no Hospital Regional Santa Filomena nos concedeu entrevista e falou sobre o drama em que viveu, antes e após a morte da filha Iasmim que neste sábado completaria três meses.

“Muito sofrimento, estamos sendo injustiçados, tratávamos bem da nossa filha, estão querendo nos culpar”, disse Andréa, mãe da criança ainda em estado de choque.

Na quarta-feira a mãe da criança foi surpreendida com a presença da polícia e do Conselho Tutelar no hospital, a acusação era de maus tratos e que a perna da criança tinha marcas de mordidas e arranhões.

“Não é verdade, as marcas na perna da minha filha foram as várias tentativas sem êxito de colocar soro e não conseguiram localizar a veia, ferindo a perna da minha filha”, afirma a mãe.

A família afirma que irá aguardar o laudo para tomar providências, “Queremos justiça, como pode? Isso não é certo, acusar dessa forma, injustamente” Disse Lucileide, tia da mãe da criança.

Durante a entrevista vários membros da família acompanharam as palavras emocionadas da mãe, que em seguida com as lágrimas escorrendo em seu rosto nos mostrou as fotos de Iasmim e como ela era bem cuidada.

Portal Tv cariri

Jrindependente

Criança-morta Família se defende de acusação de maus tratos à criança e aguarda laudo

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar