Esportes

Flamengo e Corinthians farão a final da Copa São Paulo de Juniores

corinthiansleonardopbenassatofp4-800x534-300x200 Flamengo e Corinthians farão a final da Copa São Paulo de Juniores

O Flamengo fará a final da Copa São Paulo contra o Corinthians nesta segunda-feira, dia 25, no estádio do Pacaembu. A equipe carioca venceu o América-MG nesta sexta-feira (22) por 2 a 1, de virada. Matheusinho marcou para os mineiros. Trindade e Lucas Paquetá viraram o jogo.

O Flamengo tentará o tricampeonato da Copinha. Os cariocas foram campeões em 90 e 2011. Enquanto os paulistas, que derrotaram o Cruzeiro, também de virada, são os maiores campeões da competição, com nove conquistas. Rick Sena fez o gol raposeiro. Claudinho e Pedrinho foram os heróis do Timão, após saírem do banco de reservas.

Com as arquibancadas cheias de torcedores em sua Arena, o Corinthians sofreu para vencer o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo extremamente disputado, o Alvinegro precisou da ajuda do banco de reservas para bater a Raposa por 2 a 1 e avançar para a final da competição.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar