Destaques

Força Tarefa: Estado decide combater epidemia do Aedes em Monteiro

998985_798034140322538_2011699020881345950_n-300x169 Força Tarefa: Estado decide combater epidemia do Aedes em Monteiro

Apos quase dois meses de sofrimento, onde quase toda população  monteirense contraiu o  vírus do chikungunia   nossos representantes  resolveram tomar alguma providência, sobre a epidemia que se alastrou no município de Monteiro no Cariri Paraibano.

Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou através de sua assessoria que finalmente irá realizar ações nesta quinta-feira (7), de combate ao Aedes nos municípios de Monteiro . A ação acontece em conjunto com a Prefeitura Municipal  de Monteiro.

As atividades, que têm como objetivo identificar e exterminar possíveis focos do mosquito, contam com a participação de profissionais do Corpo de Bombeiros e Técnicos da FUNASA  lotados na SES. Além disso, a Gerência Executiva de Vigilância em Saúde, Vigilância Ambiental, Epidemiologia e 1ª Gerência Regional de Saúde estarão presentes para fazer o acompanhamento dos casos suspeitos das doenças exantemáticas.

O município de Monteiro vai receber dez profissionais do Corpo de Bombeiros, além dos profissionais e técnicos da região de Campina Grande.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Ótima notícia para mim aqui em São Paulo agora sei que meus familiares vão ficar bem com a graças de Deus. Obrigado a equipe do o pipoco por nós dar esta notícia. ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar