CidadesDestaques

Mesmo em crise e com salários atrasados, prefeitura promove festa no Cariri

amapro-pb-300x225 Mesmo em crise e com salários atrasados, prefeitura promove festa no CaririA Prefeitura de Amparo está seguindo na contramão do que vem recomendando os mais renomados economistas do país, que aconselham os municípios a cortarem gastos considerados supérfluos, economizarem com diárias, combustível, energia e outras despesas, a exemplo de gratificações sem uma justificativa plausível e, principalmente, com eventos.

Mesmo com o salário dos servidores municipais atrasados e com fornecedores batendo à porta da Prefeitura em busca de receberem o que lhe é devido há mais de seis meses, o prefeito José Arnaldo encontrou recursos para patrocinar a festa de São Sebastião, Padroeiro do município que se realiza no próximo final de semana, nos dias 15 e 16.

Além de bandas da região, a Prefeitura de Amparo contratou os artistas Delmiro Barros e Jorge de Altinho para abrilhantar o evento, um custo que deverá superar os R$ 50 mil, quando incluído a locação de palco, som e iluminação.

Apesar da tradição dos eventos religiosos, várias prefeituras deixaram de patrocinar atrações artísticas atendendo recomendações do Tribunal de Contas do Estado, que não entende festas de padroeiras como um evento do município.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar