CidadesDestaques

Ministra confirma liberação de mais cisternas para o Cariri

timthumb-5-300x218 Ministra confirma liberação de mais cisternas para o Cariri

O Consórcio de Saúde do Cariri esteve participando de uma reunião convocada pela coordenação do programa Cisterna de Placas em Brasília.

Representado na oportunidade pelo técnico Sérgio Cordeiro, o CISCO recebeu a confirmação de que a região receberá o montante que falta para atingir a marca de 3.100 cisternas construídas.

O Projeto total é de R$ 8,5 milhões e está beneficiando 14 municípios da região do Cariri Ocidental Paraibano.

Na primeira etapa do convênio foram construídas mais de mil cisternas beneficiando a zona rural dos 14 municípios conveniados ao Cisco.

Nesta quarta-feira, a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, anunciou na reunião a disponibilidade de 100 milhões para repassar aos parceiros a fim de darem continuidade à construção das Cisternas.

Segundo Sérgio Cordeiro, técnico do Cisco, deste montante 900 mil já serão liberados para o CISCO até o final de janeiro para que o consórcio atinja a construção de mais de 3 mil cisternas no Cariri. (De Olho no Cariri)

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar