Esportes

Monteirense vence pela copa Sertânia

Monteirense-Futsal-300x180 Monteirense vence pela copa SertâniaO Monteirense venceu ontem em Sertania PE, pelo placar de 3 a 2, o seu 2º compromisso pela dificílima Copa Sertaniense de Futsal.

Os gols foram marcados por Negueba e Caio de Cileno (02 vezes). Agora o time de Monteiro, aguarda a realização do 3º jogo do grupo, entre as duas equipes sertanienses, para confirmar ou não sua classificação.

O time mostrou a força do seu elenco, pois para esta partida o MONTEIRENSE viajou desfalcado de Rodolfinho, Cayck, Rodrigo, Danilo, Marcelo, Jefferson e Yally, mas Negueba, Caio, Ton, Hiago, Éder, Aluisio e Gabirú deram conta do recado e dedicaram a vitória aos parceiros de time ausentes.

Agora, o MONTEIRENSE vira as atenções para a semi final do Campeonato Monteirense que acontece na noite do próximo Sábado, na quadra do Colégio Estadual diante do tradicional JUVENTUDE.

Opipoco com informações de Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar