Paraíba

“Nem diante da Justiça, Estado cumpre papel na saúde”, diz Leila

leila-fonseca-310x245-300x237 “Nem diante da Justiça, Estado cumpre papel na saúde”, diz Leila

A professora de enfermagem da UFPB, Leila Fonseca, recorreu às redes sociais, para criticar o desfecho do caso de um aposentado da cidade de Bayeux, que morreu na última terça-feira (19) por não ter sido submetido a uma cirurgia para corrigir um problema de circulação.

O caso do Sr. João Batista repercutiu na imprensa e chamou a atenção da sociedade por conta da demora para a realização do procedimento cirúrgico apesar de uma decisão judicial garantindo o tratamento.

Em sua postagem, Leila questiona o valor que a vida tem e se diz indignada com tudo que aconteceu no caso do aposentado. “É vergonhoso, nem diante de uma decisão judicial o Estado cumpre com o seu papel perante a sociedade”, lamentou.

Ainda em seu post, Leila disse que o mais vergonhoso é ver a inércia da Justiça diante de uma situação como essa. Segundo ela, “se a multa estipulada no valor de R$ 500 por dia tivesse sido cobrada”, talvez o desfecho fosse outro.

Leila Fonseca é esposa do vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca, e disputou a vaga de senadora nas eleições de 2014 pelo PROS.

postagem-leila-169x300 “Nem diante da Justiça, Estado cumpre papel na saúde”, diz Leila

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar