BrasilVídeos

Pai leva filho com paralisia cerebral para banho de chuva e comove a web

Carregado pelo pai, Wepai-300x169 Pai leva filho com paralisia cerebral para banho de chuva e comove a websley Lima Moreira, de 18 anos, é todo sorrisos enquanto toma banho de chuva. Eles se olham, carinhosamente, com cumplicidade: o rapaz não consegue falar mas, de alguma forma, conseguem se entender. Stanley Moreira sabe que o filho, que tem paralisia cerebral, quer dar uma voltinha pela rua, e o ajeita no colo antes de seguir. Um vídeo gravado pela mãe, Sílvia Helena de Lima, de 36 anos, em Jaraguauana, no interior do Ceará, comoveu internautas e já tem mais de um milhão de visualizações.

 Fiquei muito feliz! Muita gente tem vindo aqui para conhecê-lo, querendo vê-lo de perto. Ele adora esse contato com as pessoas e está amando — diz Sílvia, que tem outro filho, de 19 anos. A mãe conta que, apesar de não andar ou falar, Wesley é capaz de compreender tudo o que é dito, e não há a menor dúvida já que, enquanto conta ao EXTRA, por telefone, que o rapaz ama carnaval, ele ri, alto, do outro lado da linha. Sílvia chega a fazer silêncio por um momento e a risada fica mais alta: — Viu como ele gosta de carnaval? Está aqui rindo — diz a mãe

Sílvia conta que o filho mais novo nasceu absolutamente saudável mas, aos quatro meses de idade, viu uma infecção intestinal se complicar e, depois de convulsões e de uma parada cardiorrespiratória, acabou ficando com sequelas irreversíveis. Hoje, é completamente dependente dos pais e precisa de ajuda mesmo para se alimentar. Mas, mais do que isso, é o grande responsável pela alegria da família:

#038;rel=1&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&fs=1&hl=pt-BR&autohide=2&wmode=transparent' allowfullscreen='true' style='border:0;' sandbox='allow-scripts allow-same-origin allow-popups allow-presentation'>

EXTRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar