CidadesDestaques

Palhaço Cheirozinho sofre acidente de trânsito na BR-104 em PE

PQAAAP4n0VqvAnMHUQOHuzNywNZw459KSZS54Z-6EfmuoSiXGMxVAEbE6aRBHv9yK-TPnPeUP6vhCD9xwJhEacJ_PkgAm1T1UPdAAFIeO5XWDj6L2CRxJIHNKNLx-300x225 Palhaço Cheirozinho sofre acidente de trânsito na BR-104 em PE

O artista circense Robson S. Lima, conhecido como o “Palhaço Cheirozinho”, de 35 anos, sofreu por volta das 16h20 desta quinta feira 21, um acidente de trânsito na BR 104, em Toritama PE, quando voltava com seu secretário de uma viagem a Campina Grande -PB.
Segundo informações de Sara Brandão esposa do artista ao Blog do Cauê Rodrigues, Cheirozinho e seu secretário não tiveram nenhuma lesão. Ambos voltavam em veículo Chevrolet Camaro, de cor branca quando um dos pneus furou fazendo Cheirosinho perder o controle do veiculo que chegou a capotar e ter toda a frente danificada.
”O carro ficou girando na asfalto, mas felizmente não bateu em nenhum veiculo e os dois saíram ilesos do veiculo”. Disse Sara.
O Circo do Palhaço Cheirozinho está montado na cidade de Caruaru, para onde Cheirozinho tinha destino. O artista já está com a família e passa bem!
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar