Política

Partidos pequenos já se organizam para as Eleições 2016, na PB

urna-eletronica-300x225 Partidos pequenos já se organizam para as Eleições 2016, na PB

Iniciado o ano eleitoral, partidos paraibanos com menor representação já se articulam para aumentar a representatividade nos municípios paraibanos. Alguns se preparam para disputar mandatos com a escolha de pré-candidatos a prefeitos e vereadores. Outros negociam apoios. Porém, a maioria já está engajada com a abertura de diretórios, comissões provisórias e a busca de novas filiações.

Em João Pessoa e Campina Grande, os presidentes estaduais garantem o fortalecimento e o empenho das legendas para participar das eleições de 2016. Eles pretendem ainda iniciar o processo de discussões nos municípios para fortalecer as bases.

O PSOL é um exemplo. O partido já anunciou a pretensão de disputar a vaga à Prefeitura Municipal da Capital. Foram apresentados três nomes como pré-candidatos e a decisão deve acontecer até o fim de janeiro. Os nomes indicados são o do presidente estadual, Tárcio Teixeira, o ex-presidente da legenda, Fabiano Galdino, e o presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar