DestaquesPolítica

Paulo Sergio diz que sua candidatura a prefeito de Monteiro é irreversível

paulo-sergio-presidencia-300x171 Paulo Sergio diz que sua candidatura a prefeito de Monteiro é irreversível

O vereador mais votado nas ultimas eleições municipais de Monteiro, Paulo Sergio (PPL), afirmou em entrevista realizada na rádio Monteiro FM na ultima sexta-feira (22) que sua candidatura ao executivo municipal é irreversível.

Depois de inúmeras especulações a respeito da candidatura do vereador Paulo Sergio, se o mesmo seria ou não candidato ao executivo monteirense, o vereador disse que é um projeto de um grupo que busca devolver a alto estima de Monteiro e dos monteirenses, para que Monteiro volte a ser a cidade polo do cariri, e seja administrada por filho desta terra.

“Não abro desse projeto, pois inúmeras pessoas depositaram a confiança em mim quando me lançaram como pré-candidato, temos vários vereadores e suplentes além de lideranças e comerciantes que estão envolvidos no projeto e vamos sim entrar nessa luta por Monteiro”.

Segundo o parlamentar, o grupo tem um projeto novo e participativo onde busca ouvir a população buscando soluções em conjunto para todos os monteirenses.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar