Carla Verde conheceu os 15 minutos de fama na tarde deste domingo, 3. O ano mal começou e ela já é a primeira subcelebridade de 2016. Carla, baiana de 36 anos, garante ser ela a pivô da bronca que Ivete Sangalo deu no marido Daniel Cady durante um show em Guarujuba, na Bahia.
A história foi divulgada por ela no próprio perfil do Facebook. “Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!”, escreveu a loira. Nos comentários da publicação, usuários da rede se dividem entre a incredulidade e a defesa da cantora baiana.
Procurada pelo EXTRA, Carla diz que decidiu “se entregar” porque achou Ivete “violenta e sem propósito”. “Nem sabia que o rapaz com o qual eu conversava era o marido dela. Falamos sobre calor, lotação do show e ouço ela falando do palco aquilo. Tratei de ir embora, já que começou todo mundo a procurar quem era a mulher de que Ivete falava”, justifica ela, que, no entanto, não tem como provar que esteve no show: “Não levei celular porque era perto de casa, não tenho cópia do ingresso nem pulsierinha do camarote”.