DestaquesPolítica

Prefeito da Prata agride vereador em frente à prefeitura

JUnior-e-Israel-300x204 Prefeito da Prata agride vereador em frente à prefeituraO prefeito do município da Prata Junior Nobrega(PMDB), foi acusado na manhã desta sexta-feira (15) de agredir o vereador Israel Simões de Araújo do (DEM) na frente da prefeitura do município .

De acordo com informações, na ultima sessão da câmara de vereadores da Prata, o vereador Israel Simões, realizou varias denuncias, apontando inúmeras irregularidades na gestão do prefeito Junior Nobrega.

Hoje pela manhã o vereador e o prefeito teriam se encontrado, em frente à prefeitura, e Junior Nobrega, foi tomar satisfação de Israel e chegou a empurrar o vereador e, além disso, ainda fez agressões verbais e ameaçou dizendo que o vereador “tome cuidado com o que fala”.

OPIPOCO

Versão do prefeito

O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega (PMDB), repudiou nesta sexta-feira (15), a acusação de que teria agredido o vereador Israel Simões de Araújo (DEM), em frente a Prefeitura Municipal. Segundo Júnior, o que aconteceu foi apenas uma troca de palavras entre ambos, pois segundo ele, o vereador estava propagando algumas inverdades a seu respeito.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar