Política

Prefeito é morto a tiros durante velório; homem que estava no local fez os diaparos

prefeito2-310x245-300x237 Prefeito é morto a tiros durante velório; homem que estava no local fez os diaparos

O prefeito de Goianésia do Pará, sudeste do estado, foi morto a tiros na noite deste domingo (24). João Gomes da Silva (PR), conhecido como “Russo”, estava dentro de um velório no centro da cidade no momento do crime. Nascido em Barras, no Piauí, ele tinha 62 anos e ocupava o cargo desde 2013.

Segundo informações preliminares, um homem que já estava no local fez os disparos contra o político e fugiu de moto com o apoio de um comparsa que o aguardava na área externa de onde ocorria o velório.

A perícia está sendo realizada no local e o corpo do prefeito deve seguir para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha deTucuruí. A polícia investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Muito interessante o comentário. Mas meu problema são essas dores. Quando sofri uma crise de dor lombar, o médico me indicou desse colchão magnético . Alguém daqui já usou? Disseram que melhora até insonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar