DestaquesParaíba

Prefeitura de Camalaú mantem Carnaval 2016

CAMALAU-1-300x200 Prefeitura de Camalaú mantem Carnaval 2016

A prefeitura de Camalaú no Cariri, que todos os anos realiza seu tradicional Carnaval Paixão pela folia resolveu manter o evento.

Em entrevista exclusiva ao portal de notícias OPIPOCO, o secretário de educação Pedro Mineiro, que durante muitos anos esteve à frente do evento, confirmou na tarde desta quinta-feira (07) a realização do carnaval do município.

De acordo com o secretario, em reunião com o prefeito, ficou decidido que o evento será realizado apenas na praça publica mantendo a tradição, a parte do evento que era realizada no balneário público foi cancelada, devido ser um ano de crise hídrica e financeira.

Segundo o mesmo na praça haverá apresentações musicais todos os dias, que em breve a prefeitura vai anunciar oficialmente as bandas que se apresentaram em praça pública.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar