Cidades

Prefeitura de Monteiro altera horário de expediente de suas repartições(28/Jan/2016)

A prefeita Edna Henriqutimthumb-3-1-300x218 Prefeitura de Monteiro altera horário de expediente de suas repartições(28/Jan/2016)e assinou nesta quinta-feira, 28, três Decretos que alteram o funcionamento das repartições

públicas do município de Monteiro.

O Decreto de nº 940/2016, dispõe sobre o expediente das repartições da estrutura administrativa do município, que a partir da próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, volta a ser em turno único, de segunda-feira a sexta-feira, das 07h:00 às 13h:00.

A medida visa reduzir gastos para administração, uma vez que a instituição do expediente único demonstrou mais uma vez uma economia considerável para os cofres públicos, e que vem sendo adotado por quase todos os municípios paraibanos neste período de crise financeira que o país atravessa.

PONTO FACULTATIVO

Já o Decreto nº 941, decreta ponto facultativo nas repartições públicas do município, inclusive na Farmácia Popular, no dia 08 de fevereiro, véspera do feriado da terça-feira, dia 09, em virtude das festividades carnavalescas.

O Decreto ainda prevê que as repartições púbicas do município voltarão às atividades normais na quarta-feira, dia 10, a partir das 13 horas.

O expediente definido nos dois Decretos não afeta o funcionamento das repartições que prestam serviços essenciais à população, tais como saúde, educação, limpeza pública, funerários, matadouros, vigilância sanitária e outros, prestados por servidores em regime de plantão ou rodízio.

MERCADO PÚBLICO

No Decreto nº 942, fica determinado que o funcionamento do Mercado Público Municipal será das 07h:00 às 11h:00 na segunda-feira, dia 08 de fevereiro e, na terça-feira, dia 09, será fechado, para que os funcionários possam participar das festividades carnavalescas.

Na quarta-feira, dia 10, o Mercado Público Municipal voltará as suas atividades normais.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar