Cidades

Prefeitura de Monteiro volta a ter expediente em dois turnos

monteiro_pre-300x218 Prefeitura de Monteiro volta a ter expediente em dois turnos

A prefeita de Monteiro, Edna Henrique, assinou nesta segunda-feira, 4, o Decreto Nº 001/2016, fixando o novo horário de funcionamento das repartições pública do município, que volta a ser das 07h:30 às 11h:30 e das 13h:30 às 17h:30 de segunda a quinta-feira e das 07h:00 às 13h:00 na sexta-feira.

Desde o primeiro ano de sua gestão à frente da Prefeitura de Monteiro a prefeita Edna Henrique optou por estabelecer horários diferenciados nas repartições do município, determinando o expediente em dois turnos no primeiro semestre e em turno único no segundo semestre, iniciando sempre em meados de junho ou nos meses seguintes.

O Decreto não altera o funcionamento das repartições que prestam sérvios essenciais à população, tais como saúde, limpeza pública, funerários, matadouros, vigilância sanitária, entre outros.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar