CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre consegue 17.200 toneladas de feijão para o município

feijao_5-300x192 Prefeitura de São João do Tigre consegue 17.200 toneladas de feijão para o municípioO Prefeito Célio Barbosa e o Secretário Elisandro de Andrade anunciaram ha pouco a contemplação do município de São João do Tigre com 17.200 (dezessete mil e duzentos) quilos de feijão através da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), pelo Programa de Aquisição de Alimentos. Deste montante, 2.350 quilos de feijão serão destinados à Rede Pública de Educação e14.850 quilos serão destinado para famílias carentes referenciadas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Professora Patrícia Montanha Costa.

O secretário informou que o prazo para retirada do produto no Município de Catalão (GO) é de até 10 de março de 2016, mas que pretende antecipar a busca e a distribuição do produto para as famílias e unidades de ensino.

A contemplação do município de São João do Tigre foi informada através de Ofício do Superintendente Regional da CONAB no Estado da Paraíba, Gustavo Guimarães Lima.
O Secretário já antecipou que existe um pré-calendário de distribuição do feijão nas comunidades de São João do Tigre.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar