DestaquesPolicial

Exclusivo: Princípio de rebelião na cadeia pública de Monteiro

cadeia-publica-de-Monteiro-300x225 Exclusivo: Princípio de rebelião na cadeia pública de Monteiro
O clima ficou tenso na cadeia pública de Monteiro na tarde desta quarta-feira (13) com uma confusão generalizada envolvendo presos rivais das celas 1, 2 e 3. A briga começou quando alguns detentos começaram a discutir e logo começou o princípio de rebelião.

Viaturas da Policia foram acionadas e um grande contingente de policiais foram deslocados para ajudar no controle da situação. Ainda de acordo com informações, o tumulto foi controlado em menos de uma hora.

Nossa redação entrou em contato com o diretor da cadeia pública de Monteiro, Alexandre Macedo, que relatou que logo após o tumulto ser controlado, foi realizado uma operação pente fino nas celas, onde foi encontrado apenas um pino de ferro. Segundo o diretor nenhum preso ficou ferido.

Alexandre Macedo, agradeceu o apoio da Polícia Militar pelo e aos (ASPS) de plantão.

Cadeia-de-Monteiro-1024x575 Exclusivo: Princípio de rebelião na cadeia pública de Monteiro

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar