CidadesDestaques

Retirada indevida de água do açude público de Monteiro pode trazer prejuízos a população

acude-300x142 Retirada indevida de água do açude público de Monteiro pode trazer prejuízos a população

Nossa redação foi informada por alguns moradores, que residem próximo ao açude público da cidade de Monteiro, que algumas pessoas estariam pegando água do açude para revender nas ruas da cidade de Monteiro.

Segundo informações os mesmos chegam de madrugada e enchem carros pipas e caminhonetes com tambores com intuito de revender como água de gasto nas ruas da cidade. Como também levar para Zona Rural do  município epara darem aos animais.

Os Carregadores ainda estariam vendendo o metro da água a R$ 25,00, uma água poluída enviável para qualquer tipo de gasto ou consumo. Recentemente foi encontrado um cadáver  em estado de decomposição dentro do açude.

Em Monteiro: Homem é encontrado morto amarrado em lençóis no açude público da cidade

Esse esgotamento indevido do açude pode trazer vários transtornos para a população. Aumentado o clima seco. colocando em risco também a saúde dos possíveis consumidores, tendo em vista a péssima qualidade da água.

O PIPOCO

 

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar