Diversas

Safadão cancela show por problemas de saúde

safadao-200x300 Safadão cancela show por problemas de saúdeUns dias de folga costumam fazer bem mas, para Wesley Safadão, os dias em Fernando de Noronha tiveram o efeito inverso. O cantor, que esta semana passou alguns dias no arquipélago ao lado da família e amigos, cancelou o show que faria na noite desta quinta-feira em Bonito, no estado de Pernambuco, por problemas de saúde. Com mal-estar e febre, ele preferiu não subir ao palco.

Segundo a assessoria de imprensa de Wesley Safadão, ele já foi medicado e se recupera. O show foi remarcado para este sábado. Em dezembro, o cantor teve 26 shows marcados. Para cumprir a agenda, ele comprou um jatinho que o auxilia nas viagens pelo Brasil.

Em entrevista ao EXTRA, Wesley Safadão afirmou que não conta o número de shows, mas que não fica mais de dois dias longe de casa: “Tenho que ver minha família, dormir na minha cama. Preciso só de cinco horas de sono. Não sei se isso vai me custar um preço alto no futuro, mas vou indo”.
extra.globo.com

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar