Policial

Bandidos invadem prédio da Cagepa, rendem vigilantes e arrombam caixa eletrônico

16104736280003622710000-300x225 Bandidos invadem prédio da Cagepa, rendem vigilantes e arrombam caixa eletrônico

Os vigilantes da sede da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) foram feitos reféns por assaltantes na noite dessa terça-feira (2). Os bandidos estavam armados e encapuzados. Eles roubaram a arma usada por um dos vigilantes e todo dinheiro armazenado no caixa eletrônico do local.

Conforme divulgado pela Polícia Militar, o prédio foi invadido por volta das 23h30. O vigilante que estava na guarita da sede foi o primeiro a ser rendido. Depois, os bandidos entraram na sede da Cagepa e renderam o outro funcionário. Os dois vigilantes foram amarrados e trancados em uma sala.

Os criminosos então arrombaram o caixa eletrônico instalado no prédio fazendo uso de um maçarico. A polícia informou que todo dinheiro foi roubado, mas não divulgou a quantia. Os bandidos também roubaram o revólver calibre 38 que era usado por um dos vigilantes.

Os trabalhadores disseram que só visualizaram dois assaltantes, mas a polícia acredita que havia mais gente do lado de fora do prédio, dando apoio à ação criminosa.

Até as 7h desta quarta-feira (3) nenhum suspeito havia sido preso.

Portal correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar